domingo, 24 de abril de 2011

Casamento Patrick e Tânia

O casamento do Patrick e da Tânia foi super especial. Além dos noivos que são pessoas maravilhosas, também pude conhecer a galera super profisisonal do Estúdio J.A. (cabelo e maquiagens), o Marcos (cerimonialista) além de convidados com uma simpatia cativante! Eis as fotos:



















4 comentários:

  1. Ver essas fotos é perceber toda a fidelidade de Deus em nossas vidas. Tudo já estava escrito por Deus para que os nossos sonhos se tornassem realidade e o Davi, esse cara Gênio e com uma Sensibilidade impressionante para cada clique ser o mais especial, foi sem dúvida um pedaço expressivo dessa caneta de Deus pra que tudo se tornasse real. Muito obrigado a vocês Davi e Ana... o nosso Abraço (Patrick e Tânia)

    ResponderExcluir
  2. Como o farol que brilha à noite, como uma ponte sobre as águas, como um abrigo no deserto...
    Quando tudo dizia que não a voz de Deus os levou (Patrick e Tânia) até o Davi, excelente profissional, usado por Deus para realizar esse sonho:expressar em fotos a paz, alegria, beleza e amor que estavam sentindo no coração.
    Parabéns Davi e Ana não podia ter ficado melhor, o Senhor os honrará no seu tempo basta confiar (Pr 15:33; Ef 6:8). Foi muito bom conhecer pessoas como vçs, que Deus os abençõe
    (Beth)

    ResponderExcluir
  3. Davi, obrigada pela linda foto da mesa de doces e do bolo.
    Doce Fatia

    ResponderExcluir
  4. Fotos perfeitas!!!

    Parabens pelo trabalho!

    Suce$$o!

    ResponderExcluir